Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Atenção para troca de roupas: Antes de efetuar a compra realizar a medição de seu pet para saber as medidas exatas de seu pescoço, seu peito e o comprimento das costas.

Abaixo segue uma imagem para ajudar nisso:

Em cada roupinha da loja é descrito estas medidas para que ajude na escolha do tamanho ideal para seu pet.

Sempre deixe uma margem de segurança a mais de 1cm à 2cm em cada medida. Por exemplo: você mediu o pescoço do seu pet e deu 40cm, adicione 2cm, ficando 42cm. Esta medida considera a pelagem e algum % de erro de medição.

Mas em caso de dúvida, contacte a nossa Central de Atendimento.

 


POLÍTICA DE REEMBOLSO

A THUNDERPETS quer oferecer a seus clientes uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Para isso trabalhamos com produtos de total qualidade. Mesmo assim, você tem todo o direito de não ter ficado satisfeito com o produto que adquiriu e por isso criamos uma política para orientá-lo sobre o que fazer caso queira trocá-lo ou devolvê-lo,respeitando o código do consumidor e acima de tudo, buscando a sua total satisfação. 


CUIDADOS DURANTE A COMPRA: 


Antes de confirmar sua compra, assegure-se de que o produto que está sendo adquirido atende suas necessidades e desejos, observando sua descrição e características.

Caso tenha alguma dúvida é só ligar (11) 4976-2494 ou enviar um e-mail para sac@thunderpets.com.br que responderemos o mais breve possível, nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h.


CUIDADOS AO RECEBER SEU PRODUTO: 


Um cuidado muito importante é o de conferir o produto no ato da entrega. Não receba produtos com a embalagem aberta, avariada ou com indícios de violação. Caso isso ocorra, devolva o produto no ato, registrando essa informação no documento utilizado na entrega. Em seguida, envie um e-mail para sac@thunderpets.com.br, comunicando o fato. 

Porém, caso já tenha recebido o produto e constatado posteriormente que o mesmo está com algum tipo de problema (veja nos demais tópicos onde seu caso se enquadra), envie um e-mail para sac@thunderpets.com.br, e registre o caso, informando o número do PEDIDO. Nossa área de Atendimento ao Cliente irá em seguida orientá-lo sobre o que fazer de acordo com cada caso. 


DESISTÊNCIA DA COMPRA (Direito de arrependimento) 


Se por algum motivo o cliente quiser desistir da compra, ele tem o prazo legal de até 7 dias corridos após a data do recebimento para devolvê-lo, conforme determina o código do consumidor. 

Claro que se o cliente não quiser nem receber o produto, basta devolvê-lo no ato da entrega, contudo é importante registrar essa informação no respectivo documento que à acompanha e nos enviar um e-mail comunicando o fato. Envie para sac@thunderpets.com.br. Informe nesse e-mail o número do PEDIDO e o motivo da desistência (essa informação é muito importante para nós para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento). 

Agora, se o cliente já tiver recebido o produto e caso queira devolvê-lo, desde que esteja dentro do prazo legal de 7 dias corridos após a data do seu recebimento, basta enviar um e-mail para sac@thunderpets.com.br, comunicando sua decisão (Atenção: essa comunicação deve ser feita até o sétimo dia do recebimento do produto). Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá orientá-lo quanto ao procedimento para devolução. 

É importante comunicar que assim que o produto chegar à THUNDERPETS, ele passará por uma Avaliação Técnica (Importante: leia o tópico “Avaliação técnica do produto que retorna à THUNDERPETS”). 

Se o produto estiver nas suas condições originais, providenciaremos o reembolso integral do seu valor, incluindo o frete da ida. A forma de ressarcimento será combinada diretamente com o cliente de forma a facilitar o reembolso para ambas às partes. (Importante:A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física, leia o tópico “casos de reembolso e estornos do pagamento”). 

Produtos que não forem aprovados pela nossa Avaliação Técnica, a THUNDERPETS se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente com frete a cobrar. 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta. 


TROCA POR DEFEITO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO) 


Se o produto apresentar algum defeito, o cliente poderá trocá-lo em até 30 dias corridos após seu recebimento. Para isso, envie um e-mail à sac@thunderpets.com.br, informando o nº do PEDIDO e o respectivo defeito. 

Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá enviar as instruções para a remessa do produto. 

A troca só será confirmada após o recebimento e parecer da nossa Avaliação Técnica (Importante: leia o tópico “Avaliação técnica do produto que retorna à THUNDERPETS”). Caso seja confirmado o defeito, o Cliente pode optar em receber o mesmo modelo, caso o tenhamos em estoque. Se por ventura, não tivermos estoque do mesmo, o Cliente receberá um crédito no valor original da compra (incluindo o frete da ida e proporcional ao peso do produto, quando for o caso), para que possa efetuar a escolha de um produto substituto, lembrando que o frete do reenvio será por conta do Cliente (visto a devolução do frete da Ida).

O Cliente ainda pode optar por receber o valor do pagamento original (incluindo o frete de ida, proporcional ao peso do produto), caso não queira escolher um produto substituto. Dessa forma, estaremos providenciando o estorno/reembolso do valor da compra (Importante: leia o tópico “casos de reembolso e estornos do pagamento”).

Produtos que não forem aprovados pela nossa Avaliação Técnica, a THUNDERPETS se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente, com frete a cobrar. 

Se o cliente optar por receber um crédito e se o novo produto escolhido por ele superar esse valor, o cliente terá que efetuar o pagamento da diferença. Por outro lado, se o valor ficar menor do que o crédito concedido, o cliente ficará com um saldo que poderá ser utilizado na sua próxima compra (a validade do crédito será de 180 dias a contar da data da sua emissão e só pode ser utilizado na aquisição de produtos). 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta. 

Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, instalação ou danos externos o produto não terá garantia. (Importante: leia o tópico “Avaliação técnica do produto que retorna à THUNDERPETS”). 

Caso nosso prazo para troca de produto com defeito tenha vencido (30 dias úteis) e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. 


TROCA DE MEDIDA, MARCA OU MODELO


A THUNDERPETS concede ao Cliente 30 dias após o recebimento do produto para que ele efetue alguma troca de produto, seja por outra medida, marca ou modelo. Para isso, basta enviar um e-mail para sac@thunderpets.com.br, registrando sua intenção e mencionando o número do PEDIDO da compra original. 

Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente enviará as instruções para essa operação, lembrando que os fretes de retorno (incluindo a responsabilidade pelo produto) e reenvio serão por conta do cliente. 

Contudo, para que a troca possa ser efetuada, o produto não pode estar com nenhum tipo de dano e indícios de uso. 

Após o produto chegar à THUNDERPETS, ele será submetido a uma Avaliação Técnica (Importante: leia o tópico “Avaliação técnica do produto que retorna à THUNDERPETS”). 

Caso o produto esteja nas suas condições originais, estaremos providenciando um crédito ao cliente no valor original da compra (conforme PEDIDO), deduzido o frete da ida (proporcional ao peso do produto, se for o caso.). Dessa forma, o cliente poderá efetuar a escolha de um produto igual (caso o tenhamos em estoque) ou de um produto substituto, lembrando que o frete do reenvio é por conta do mesmo. 

É importante registrarmos que essa concessão para troca em 30 dias somente será aceita pela THUNDERPETS uma única vez, por produto. 

Produtos que não forem aprovados pela nossa Avaliação Técnica, a THUNDERPETS se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente com frete a cobrar. 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 


Caso o cliente constate que o produto recebido está diferente do produto que foi pedido/comprado, envie um e-mail à sac@thunderpets.com.br, informando o problema e número do PEDIDO. 

É importante lembrar que antes de efetuar essa solicitação, o cliente deve conferir o produto com o número do PEDIDO. Para isso, verifique se todos os códigos estão iguais. 

Se for identificado erro da THUNDERPETS, nossa área de Atendimento ao Cliente irá orientá-lo como proceder com sua devolução/troca, lembrando que os custos do frete retorno serão por nossa conta (não incluído para produtos que ultrapassem o valor creditado). 

Após o produto chegar à THUNDERPETS, ele será submetido a uma Avaliação Técnica (Importante: leia o tópico “Avaliação técnica do produto que retorna à THUNDERPETS”). 

Caso o produto esteja nas condições originais, estaremos concedendo um crédito no valor original da compra, para que o cliente possa efetuar a escolha de um produto substituto, a seu gosto. Importante lembrar que o frete do reenvio será cobrado do Cliente, no caso do mesmo ter sido pago por ele na sua compra inicial, visto que neste procedimento, estaríamos devolvendo o frete da ida junto com o valor do produto. 

Caso a THUNDERPETS não tenha disponibilidade do produto escolhido pelo cliente e/ou o cliente não queira um produto substituto, a THUNDERPETS irá providenciar a devolução do valor do produto, acrescido do frete de ida, proporcional ao peso do mesmo. (Importante: leia o tópico “Casos de reembolso e estornos do pagamento”). 

Caso não haja erro da THUNDERPETS e o Cliente queira efetuar uma troca, não tem problema, pois poderemos efetuá-la. Para isso, basta ele solicitá-la (Importante: leia o tópico “Troca de medida, marca ou modelo”). 

Produtos que não forem aprovados pela nossa Avaliação Técnica, a THUNDERPETS se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente com frete a cobrar. 


AVALIAÇÃO TÉCNICA DO PRODUTO QUE RETORNA À THUNDERPETS  


Todos os produtos que retornam as instalações da THUNDERPETS, seja por motivo de desistência do cliente após ter recebido o produto (dentro do prazo legal de 7 dias corridos após seu recebimento), ou nos demais casos, serão submetidos a uma Avaliação Técnica para identificar se há danos ou indícios de uso/uso irregular. Além disso, é obrigatório que o produto venha acompanhado do seu PEDIDO. 

Caso nossa Avaliação Técnica constate alguma irregularidade e/ou a falta do PEDIDO, a THUNDERPETS fica isenta de aceitar a devolução e/ou efetuar sua troca, e se reserva o direito de retornar o produto ao cliente sem aviso prévio, incluindo a cobrança do frete do reenvio. 

Contudo, se o produto estiver nas suas condições originais e com o PEDIDO, a Avaliação Técnica dará o parecer favorável para a continuidade da operação. 

A Avaliação Técnica é feita após o recebimento do produto em nossas instalações e pode levar até 5 dias úteis. 

Nos casos de defeito, a Avaliação Técnica irá analisar o produto para comprovar ou não o problema relatado pelo cliente. Caso não comprove, a THUNDERPETS  se reserva o direito de devolvê-los ao Cliente com frete a cobrar. Se estiver tudo correto, a Avaliação Técnica dará o parecer favorável para a continuidade da operação. 


CASOS DE REEMBOLSO / DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO. 


Para os casos de reembolso/ devolução do pagamento, a THUNDERPETS  irá combinar diretamente com o cliente, de forma a facilitar o reembolso para ambas às partes. Poderá ser feito por meio de depósito em conta corrente ou estorno da compra pelo cartão de crédito. 

A THUNDERPETS  se reserva o direito de não aceitar o recebimento de qualquer produto enviado á ela sem seu prévio conhecimento/autorização, sendo imediatamente devolvido ao remetente. 


COMPROMISSO DE RESPOSTA DA THUNDERPETS  


Nossa área de Atendimento ao Cliente, tem o compromisso de até 2 dias úteis para responder os e-mails enviados pelos Clientes, para os tópicos relacionados em “Trocas e Devoluções”. O canal sac@thunderpets.com.br é o único responsável por providenciar respostas e ações em relação às TROCAS & DEVOLUÇÕES. Assegure que seu e-mail tenha sido recebido pela THUNDERPETS. Para isso, nossa área de Atendimento ao Cliente, estará prontamente confirmando o recebimento do mesmo e afirmando que estará analisando o caso e retornando em até 2 dias úteis. 


OUTROS CASOS 


Caso ocorra algum problema não relatado em “Trocas e Devoluções”, o Cliente deverá enviar um e-mail à sac@thunderpets.com.br, mencionando o número do PEDIDO e relatando o “problema”. 

Em seguida, nossa área de Atendimento ao Cliente irá analisar sua solicitação e responde-lo em até 2 dias úteis, após o recebimento do e-mail. 


ENDEREÇO PARA ENVIO DE MERCADORIAS: 


- O cliente deverá enviar o produto à THUNDERPETS no endereço:

Rua Cartagena, 405 Casa 1-  Santo André - SP CEP: 09220-080

Lembramos que nenhum produto deve ser enviado antes do procedimento descrito nos itens acima. Caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta. 

 

Central de Atendimento ao Cliente

sac@thunderpets.com.br

(11) 4976-2494 - Telefone fixo e WhatsApp