Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

Na identificação de vício ou defeito do produto o cliente deve entrar com a Central de Atendimento ao Cliente e seguir os passos necessários que serão informados para a realização da troca em até 7 dias do recebimento do produto. Se passado os 7 dias do recebimento do produto, o cliente deverá encaminhar o produto com defeito para o fabricante do produto.

Se por ventura o produto a ser trocado não tenha em estoque no momento da troca, o cliente poderá escolher em receber o valor do produto ou trocar por outro produto com o mesmo valor.

Em caso de arrependimento de compra onde o produto esteja sem defeito, o arrependimento mesmo poderá ser manifestado em até 2 dias após o recebimento do produto. O cliente deverá ligar para a Central de Atendimento ao Cliente e seguir os passos necessários que serão informados para a realização da devolução.

Em ambas situações (produtos a serem trocados ou devolvidos), uma análise minuciosa do produto será realizada, identificando se o produto foi utilizado ou se sofreu algum tipo de dano. A embalagem e etiquetas originais e inteira também será necessária para a realização da devolução.


 

Atenção para troca de roupas: Antes de efetuar a compra realizar a medição de seu pet para saber as medidas exatas de seu pescoço, seu peito e o comprimento das costas.

Abaixo segue uma imagem para ajudar nisso:

Em cada roupinha da loja é descrito estas medidas para que ajude na escolha do tamanho ideal para seu pet.

Sempre deixe uma margem de segurança a mais de 1cm à 2cm em cada medida. Por exemplo: você mediu o pescoço do seu pet e deu 40cm, adicione 2cm, ficando 42cm. Esta medida considera a pelagem e algum % de erro de medição.

Mas em caso de dúvida, contacte a nossa Central de Atendimento.


 

Central de Atendimento ao Cliente

sac@thunderpets.com.br

(11) 4976-2494 - Telefone fixo e WhatsApp